Celebridades

Sem sutiã, Angelina Jolie vai a reunião com arcebispo e causa polêmica

O encontro de Angelina Jolie com o arcebispo anglicano Justin Welby, em Londres, deu o que falar. Tudo porque a atriz apareceu sem sutiã na reunião com o líder religioso.

Os dois discutiram medidas preventivas relacionadas à violência sexual durante a crise de refugiados nos conflitos no Sudão. Mas o foco da conversa nas redes sociais foi outro.

Alguns internautas criticaram a atitude de Jolie, chamando de “desrespeitosa”. “Ela precisa de um sutiã. Parece que ela vai furar os olhos de alguém. Que vergonhoso!”, disse um usuário do Twitter. Em 2013, a atriz passou por uma dupla mastectomia para evitar câncer de mama, doença que matou a sua mãe.

Mas Angelina Jolie também recebeu elogios: “Eu adoraria não precisar usar sutiã e não me importar com isso, mas eu não tenho coragem. Angelina Jolie obviamente pode fazer isso”, defendeu outro seguidor.

Alheio à controvérsia, o arcebispo depois agradeceu a visita da atriz em sua rede social:

“Um privilégio receber a enviada especial da UNHCR [Alto comissário das Nações Unidas para os Refugiados] Angelina Jolie. Falamos sobre a crise dos refugiados, Sudão do Sul e prevenção de violência sexual em conflito”, escreveu Welby.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.