Celebridades

Astro de Velozes e Furiosos pede desculpa após comentários sexistas

Promovendo o oitavo filme da franquia Velozes e Furioso, Tyrese Gibson acabou se excedendo durante entrevista ao site BET e fez um discurso sexista contra prostitutas. E neste sábado resolveu utilizar sua conta no Instagram para se redimir e pedir desculpas pela sua colocação sobre o assunto.

“Quero realmente dizer que sinto muito, não estou desculpando em um esforço para ser politicamente correto, peço desculpas como um homem primeiro pelas coisas que eu disse recentemente sobre escolhas que as mulheres têm o direito de fazer, para os termos que eu usei e a maneira que eu me deparei. Eu fui criado para pensar e sentir certas maneiras, e estou aprendendo coisas novas que combatem essas mensagens”, escreveu o ator.

Na entrevista, Gibson disse que “put**, mulheres sujas, vulgares, vagabundas, mulheres promíscuas e excessivamente agressivas, que estão sempre com um homem porque elas não têm padrões. Elas estão prontas para fazer sexo com qualquer um”. E ainda falou para as mulheres solteiras ‘aguentarem até que Deus lhes envie o que é seu.”

https://www.instagram.com/p/BS4P4WxD2eI/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.