Celebridades

Blake Lively dá lição de moral em repórter por conta de pergunta sexista

A atriz e modelo Blake Lively, conhecida por interpretar Serena Van Der Woodsen na série Gossip Girl, foi aplaudida nas redes sociais por ter posto um repórter em seu devido lugar por conta de uma postura sexista.

De acordo com o Variety, Blake estava em um evento chamado Power of Women: New York, onde foi honrada por promover a Child Rescue Coalition, organização sem fins lucrativos que busca combater a pedofilia.

Em um dado momento, enquanto caminhava no tapete branco, um repórter aproximou-se e perguntou a Blake que vestido fazia com que ela se sentisse poderosa, fazendo menção ao nome do evento. A atriz, por sua vez, ficou visivelmente irritada.

“Espera, você quer falar sobre vestidos? Aqui, num evento desses? De jeito nenhum, por favor. O objetivo aqui é empoderar mulheres. Você estaria num evento desse porte perguntando aos homens o que eles vestem?”, rebateu Lively. “É exatamente pra isso que eventos como esses servem, pra nos fazer ver como as coisas funcionam diferentes para as mulheres em relação aos homens e, a partir daí, mudarmos”, explicou a atriz.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.