Brie Larson diz que amizades com Emma Stone e Jennifer Lawrence salvaram sua vida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brie Larson é a capa da próxima Vanity Fair nos Estados Unidos e revelou à revista alguns detalhes sobre sua vida depois da fama. A vencedora do Oscar de melhor atriz com O Quarto de Jack confessou que a amizade que criou com Emma Stone e Jennifer Lawrence foi muito importante.

“Eu me sentia sozinha e mal às vezes”, ela disse a atriz, em relação ao momento que viveu enquanto estava promovendo o filme O Quarto de Jack. “Eu estava envergonhada de continuar falando sobre mim mesmo”, explicou Brie, que logo em seguida recebeu ajuda sem pedir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Emma escreveu este belo e-mail do nada, e então um dia Jen me enviou uma mensagem de texto depois que ela viu o quarto, e nós começamos a falar”. Segundo Brie Larson, a mensagem de Emma Stone ainda virou uma mensagem de apoio em um grupo de amigas de Hollywood, que conta também com Lena Dunham e Amy Schumer.

“Esse (grupo) salvou minha vida. Eu era capaz de conversar com elas sobre tudo que estava acontecendo na minha vida, e foi com pessoas que já passara por isso antes e também são hilariantes”, disse Brie. “Esse apoio e aceitação eram tudo, eu era educada em casa, então eu não tinha amigos que tivessem os mesmos interesses que eu, e achei que era absolutamente incrível”, continuou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio