Chris Pratt desabafa sobre o preço da fama e diz que não gosta de tirar fotos com fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Chris Pratt abriu o jogo para a revista Cigar Aficionado a respeito de como as coisas mudaram desde que o astro começou a ganhar mais notoriedade nas telonas e comentou sobre aspectos negativos da fama como, por exemplo, ter que tirar fotos com as pessoas.

“Eu sempre fui um cara que se mistura com a multidão, mas agora preciso ser econômico com meu tempo”, o ator explicou à revista. “Se eu saio para algum lugar e quero fazer coisas normais, eu tenho que estar preparado para desapontar as pessoas. Não quer dizer que eu não curta estar com elas, mas elas roubam o meu momento para depois se gabarem com os amigos por causa de uma foto. Eu costumo perguntar se elas não querem só um aperto de mão, mas elas vão lá e tiram fotos do mesmo jeito”, disse Pratt.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda a respeito de sua vida cotidiana, Chris revelou o preço da fama.

“Às vezes é muito difícil. Você tem que estar gerenciando tudo o tempo inteiro, até mesmo nas coisas que você costumava fazer naturalmente. O que eu mais sinto falta é de sentar e conversar com estranhos, gente que não me conheça e então podemos descobrir coisas um no outro. A maioria das pessoas das quais me aproximo já tem uma ideia a respeito de quem sou antes mesmo de me conhecerem. É legal você poder surpreender alguém, de vez em quando”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio