Emocionada, Jodie Foster faz tributo ao diretor de Silêncio dos Inocentes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Jonathan Demme pegou a atriz Jodie Foster desprevenida. O diretor de Silêncio dos Inocentes lutava contra um câncer no esôfago e não resistiu após um acidente cardiovascular. Triste com a perda, Jodie fez um tributo ao cineasta o qual ela considera seu mentor.

“Estou com o coração partido por perder um amigo, um mentor, um cara tão singular e dinâmico que você teria que projetar um furacão para contê-lo”, disse a atriz, segundo a EW. “Jonathan era tão peculiar como suas comédias e tão profundo quanto seus dramas. Ele era pura energia, a líder de torcida imparável para qualquer pessoa criativa”, exaltou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ganhadora do Oscar seguiu elogiando o falecido diretor. “Tão apaixonado pela música quanto pela arte, ele foi e sempre será um campeão da alma. JD, o mais amado, algo selvagem, irmão de amor, diretor do Silêncio dos Inocentes. Ame esse cara. Amo-o tanto”, encerrou.

Demme, que já dirigiu mais de 20 filmes, começou sua carreira em 1974. O Silêncio dos Inocentes, sua obra mais renomada, rendeu-lhe um Oscar de melhor direção e já considerada um dos “jovens clássicos” da história do cinema.

Em seu currículo, constam ainda filmes como Totalmente Selvagem (1986), Filadélfia (1993), O Segredo de Charlie (2002) e O Casamento de Rachel (2008).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio