Celebridades

J.K. Rowling viraliza ao motivar seguidores no Twitter

J.K. Rowling é um exemplo de pessoa que não esqueceu seu passado, mesmo com toda sua fama e fortuna. Antes de escrever Harry Potter, a autora era uma mãe solteira passando por apertos financeiros e que frequentemente sentia-se desmotivada.

Recentemente, Rowling retweetou uma frase de Beauty Jackson sobre continuar apesar das circunstâncias e inspirou a muitos nas redes sociais.

https://twitter.com/beauty_jackson/status/848683196015398913

“Ei! Você! Se você está trabalhando em algo e acha que ninguém vai ver, ler ou ouvir, termine mesmo assim!”, diz o tweet.

“Por muitas vezes nos anos 90 eu precisei que alguém me dissesse algo assim. É um ótimo conselho por muitas razões”, respondeu a autora. “Mesmo que o trabalho em si não tenha reconhecimento, ele te ensinará coisas que você jamais aprenderia de outro modo”, ela diz.

“Além disso, o fato de não ter reconhecimento não significa que seja um trabalho ruim”.

“A disciplina envolvida em se terminar um trabalho criativo é algo do qual você realmente pode se orgulhar”.

“Você terá se transformado de alguém que estava pensando em fazer, que poderia fazer ou que estava tentando fazer em alguém que realmente fez. E uma vez que tiver feito…”

“Você saberá que pode fazer de novo. Saber isso é extraordinariamente encorajador. Então não desista e nem tenha medo da rejeição”.

“Talvez o seu terceiro, quarto ou quinto livro, ou música ou pintura seja o que estoure e te dê reconhecimento”.

“Mas você jamais teria chegado até lá se não fossem os primeiros trabalhos e todos esses, a partir desse momento, vão começar a atrair também a atenção do público”.

As declarações da autora viralizaram logo em seguida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.