Celebridades

Julia Roberts apoia estudante em campanha por segurança de LGBTs nas escolas

Miguel Johnson, estudante transgênero na pequena cidade conservadora de St. Joseph’s, no Missouri, Estados Unidos, sentiu o impacto da eleição de Donald Trump.

Johnson faz parte da GLSEN (pronuncia-se “glisten”), grupo de destaque nos Estados Unidos que atua em prol da comunidade LGBT no ambiente escolar. O grupo aponta que oito em cada dez estudantes LGBT sofrem assédio e perseguições nas escolas do país, apenas por ser quem são.

Algumas semanas antes da eleição, Johnson contou com o apoio de Julia Roberts no GLSN Respect Awards, evento beneficente promovido pelo grupo. Recentemente, Roberts falou à People sobre a experiência.

“Eu tive o prazer de falar com Miguel no último GLSEN Respect Awardos, e Miguel, como todos os estudantes que conheci lá, é esperto, gentil e incrivelmente corajoso, por viver sua vida abertamente e honestamente, ainda tão jovem”, declarou a atriz.

“Como mãe, eu quero que todos os estudantes se sintam seguros e protegidos na escola, e eu apoio Miguel e os estudantes trans por todo o país. Vocês são amados”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.