Julia Roberts apoia estudante em campanha por segurança de LGBTs nas escolas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miguel Johnson, estudante transgênero na pequena cidade conservadora de St. Joseph’s, no Missouri, Estados Unidos, sentiu o impacto da eleição de Donald Trump.

Johnson faz parte da GLSEN (pronuncia-se “glisten”), grupo de destaque nos Estados Unidos que atua em prol da comunidade LGBT no ambiente escolar. O grupo aponta que oito em cada dez estudantes LGBT sofrem assédio e perseguições nas escolas do país, apenas por ser quem são.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Algumas semanas antes da eleição, Johnson contou com o apoio de Julia Roberts no GLSN Respect Awards, evento beneficente promovido pelo grupo. Recentemente, Roberts falou à People sobre a experiência.

“Eu tive o prazer de falar com Miguel no último GLSEN Respect Awardos, e Miguel, como todos os estudantes que conheci lá, é esperto, gentil e incrivelmente corajoso, por viver sua vida abertamente e honestamente, ainda tão jovem”, declarou a atriz.

“Como mãe, eu quero que todos os estudantes se sintam seguros e protegidos na escola, e eu apoio Miguel e os estudantes trans por todo o país. Vocês são amados”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio