Mark Hamill quer trocar segredos do Star Wars 8 por informações de Frozen 2

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mark Hamill se encontrou com Josh Gad, que deu voz ao Olaf, de Frozen. E em um momento de descontração durante o painel do Star Wars Celebration, o eterno Luke Skywalker resolveu brincar com o ator.

Hamill postou uma imagem no Twitter e ameaçou revelar segredos de Star Wars: Os Últimos Jedi para Gad. “Em negociações para troca de spoilers do Episódio VIII por informações de Frozen 2. E saber se Olaf está no filme não é bom o suficiente! #WaitForVIII #WontLetItGo”, escreveu o ator, usando uma hashtag em referência à música de Frozen Let It Go.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já não é a primeira vez que Hamill brinca sobre revelar segredos do Episódio 8. No dia primeiro de abril aproveitou o dia da mentira para dizer que daria informações do filme e postou uma imagem segurando o roteiro do longa.

Star Wars: Os Últimos Jedi é o próximo capítulo da franquia nos cinemas e será lançado em 17 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019. Nesse meio período, será lançado um novo derivado, o filme sobre a origem de Han Solo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio