Salma Hayek diz ter sido hipnotizada para fazer cena com cobra em filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Salma Hayek foi recentemente entrevistada pelo Yahoo! Movies a respeito de sua vida e carreira e contou sobre um momento tenso que teria passado ao filmar uma cena em particular no filme Um Drink No Inferno, de 1996.

Salma conta que foi convidada a fazer o longa sem saber que teria de enfrentar o seu pior medo: o de cobras. Quando Quentin Tarantino, que escreveu o filme, contou à atriz que teria de encarnar uma stripper vampira que dança com uma cobra, ela conta que simplesmente surtou e disse que não iria fazer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Hayek, Tarantino teria dito a ela, inclusive, que chamaria a cantora Madonna para assumir o lugar dela, mas, ainda assim, Salma não conseguia superar o obstáculo. A solução foi entrar em um estado de transe para que pudesse fazer a filmagem.

“Eu tive que dançar em estado de transe, só assim consegui”, contou a atriz. “E não havia coreografia. Foi tudo improvisado porque não tem como você coreografar os passos de uma cobra, não sabemos o que ela vai fazer”, explica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio