Celebridades

Vida amorosa de Brad Pitt está a todo vapor após separação de Angelina Jolie

O ator e a atriz Brad Pitt e Angelina Jolie foram, por aproximadamente doze anos, um casal icônico entre as celebridades até que, de inesperado, a grande massa recebeu a notícia de que os dois estavam se separando.

Apesar de todo divórcio ser, por mais amigável que seja a separação, um processo difícil, a revista People declarou que a vida amorosa de Brad está a todo vapor desde o término de seu casamento com Jolie, em setembro do ano passado.

A People garante que suas informações são provenientes de uma fonte próxima ao astro, que afirmou que Brad tem saído muito para namorar, mas que não quer saber de nada sério. O ator teria tomado tal decisão após conselhos de amigos que não achavam bom que ele ficasse sozinho em casa.

Ainda segundo a revista, Brad tem usado seu tempo livre para passar mais tempo com os filhos e investir num novo hobby: fazer esculturas. Também foi confirmado que ele e Jolie estão num clima mais amigável, sendo que ela já está até em um outro relacionamento e já faz planos de casar outra vez.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.