Celebridades

Ator que fez magnata do rap em Straight Outta Compton é preso após agredir segurança

O ator que interpretou o magnata do rap Suge Knight no filme Straight Outta Compton foi conduzido à prisão depois de agredir um segurança de um hotel resort em Miami, segundo o The Post.

Richard Marcus Taylor, de 40 anos, levantou a vítima e a jogou no chão, segundo relato do oficial de polícia que flagrou a ocorrência, a chamado da administração do Merenas Beach Resort.

Taylor foi acusado de agressão e está detido em Miami. Segundo um funcionário do hotel, as agressões foram violentas, mas o guarda “vai sobreviver”.

Nos últimos dias, o ator vinha postando fotos de suas férias na praia em seu perfil do Instagram: r.marcostaylor. Segundo a polícia, o incidente começou quando o guarda advertiu o artista para que retirasse seus pés de cima de uma mesa do lobby.

As câmeras flagaram o momento em que, após alguma discussão, Taylor se levanta, anda até o guarda e começa as agressões.

Tayler se identifica como ator, dublê, preparador físico e instrutor de artes marciais em sua página do IMDB. Seu papel de maior destaque foi em Straight Outta Compton, mas ele também fez participações na série Luke Cage, da Netflix, e no filme Em Ritmo de Fuga, ainda inédito.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.