Channing Tatum faz cara aberta comovente para sua filha de três anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Channing Tatum está preocupado com o desenvolvimento de sua filha no mundo atual. E aproveitou o espaço cedido pela revista Cosmopolitan para divulgar uma carta aberta para a sua filha de três anos, Everly, fruto do relacionamento com sua mulher Jenna Dewan Tatum.

“Minha maior esperança para ela é que ela tem a coragem de ser sempre autêntica, não importa o que ela pensa que os homens querem que ela seja”, escreveu o ator, no espaço que deveria falar sobre o início do show em Las Vergas Magic Mike Live, na série da revista “A Message From One of Our Fave Men (Uma mensagem de um de nosso homens favoritos”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após elogiar as atitudes de sua esposa, Tatum volta a dar dicas para a filha. “Isso é o que eu quero para minha filha – não ter expectativas com seu amor e não permitir que padrões preconcebidos a afetem, a se perguntar o que ela quer e sentir o suficiente para agir sobre ela”, escreveu.

Por fim, Tatum dá um recado para todas as mulheres. “Quero que as mulheres sintam o que é existir em um mundo onde os homens realmente as escutam, onde elas as tratam como deusas e onde elas podem se sentir confortáveis ​​e orgulhosas de expressar toda a força de sua energia sexual juntos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio