Celebridades

Dwayne Johnson admite que está considerando seriamente concorrer à presidência dos EUA

Em uma entrevista inédita para a revista GQ, o astro de Hollywood disse que está considerando seriamente disputar as eleições para presidente dos EUA em 2020.

“Eu acho que é uma possibilidade real. No ano passado, quando começou a surgir essa hipótese, eu comecei a pensar seriamente sobre isso. Fui para casa e comecei a repensar minha resposta e me certificar de que eu estou dando uma resposta que é verdadeira e também respeitosa”, disse.

Na última eleição, The Rock não apoiou publicamente nenhum dos candidatos, mas tem uma posição forte sobre os atuais acontecimentos do país, inclusive sobre a proibição de viagens proposta pelo presidente Donald Trump.

“Eu discordo completamente disso. Eu acredito em na nossa segurança nacional e não acredito em uma ‘proibição’ que impeça os imigrantes vá trazer mais segurança. Eu acredito na inclusão. Nosso país foi construído assim”, completou.

Na mesma edição da revista, Ron Meyer, vice-presidente da NBCUniversal, disse que se The Rock for candidato, ele provavelmente vai vencer.

“Se ele realmente aceitar e for candidato, provavelmente irá ganhar, acho que não há nada que ele não consiga fazer”, disse.

Dwayne Johnson se veste de Pikachu no Halloween; veja!

“Seria uma ótima oportunidade para ajudar as pessoas, então é possível”, comentou o ator. Johnson é um dos poucos republicanos de Hollywood, seguindo a tradição de seu colega astro de ação Arnold Schwarzenegger.

Em 2000, The Rock falou na convenção do partido republicano encorajando jovens a votarem. Em março desse ano, The Rock chegou a tuítar: “Talvez um dia [eu concorra à Casa Branca]. Com certeza eles tem um lugar para eu estacionar minha picape”.

Sair da versão mobile