Celebridades

Ex-estrela da Disney volta a criar polêmica ao postar foto com blusa transparente

A atriz Bella Thorne voltou a causar polêmica nas redes sociais após compartilhar foto em que aparece com uma blusa transparente, mostrando seu piercing no seio.

Na foto, publicada no Snapchat, a ex-estrela da Disney de 19 anos aparece com os olhos pintados, com um chapéu e um colar com uma chave no pescoço.

Veja a foto abaixo:

bela-sexy-19

Alvo de constantes polêmicas, Bella chegou a divulgar em seu Instagram um vídeo no qual agradece a todas as pessoas que fazem críticas a ela.

“Aos meus haters, muito obrigada. Eu com certeza não estaria aqui sem vocês, mas não estaria me divertindo tanto”, escreveu a atriz.

No vídeo, Thorne cita várias das pessoas que a ofendem nas redes sociais.

“Eles odeiam tudo, do meu cabelo aos meus relacionamentos, passando pelas roupas que me deixam maravilhosa. Mas não consigo odiar os meus haters, sem eles eu não teria ninguém para provar como estão errados. Então quero aproveitar o meu tempo aqui para agradecer a cada um dos meus haters por me motivar todos os dias”, completou.

Assista ao vídeo completo:

https://www.youtube.com/watch?v=RT2myVw-of8

Os últimos trabalhos de Bella Thorne incluem o filme D.U.F.F. – Você Conhece, Tem ou É e participações na série Scream. Em breve, ela estrelará um seriado próprio, Famous in Love, assinado pela criadora de Pretty Little Liars – veja o trailer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.