Celebridades

Salma Hayek posa ao lado da mãe para revista e admite pânico de subir em palcos

O dia das mães está quase chegando e, em virtude disso, a revista Hola! USA trouxe ninguém menos que a atriz Salma Hayek junto de sua mãe, Dina Jimenéz Medina, estampando a capa.

Sendo a primeira vez em que as duas posam juntas para um trabalho, ambas dividiram com à revista momentos particulares como a maternidade e uma surpreendente revelação de que Salma tem pavor de estar em palcos.

“Eu sofro de fobia de palco”, diz Salma. “Quase ninguém sabe, mas é terrível pra mim. Se você virar uma câmera em minha direção e me colocar na frente de um público, eu morro”, confessou a atriz de 50 anos. “Uma vez que eu piso em um palco, fico o resto do dia sem fazer mais nada porque aquilo me leva à uma exaustão terrível”, explicou.

Hayek também afirmou durante a entrevista que o filme A Fantástica Fábrica de Chocolate foi o responsável pela moça ter cogitado a carreira de atriz.

“Me fez ver um mundo onde tudo é possível. Se pode haver um rio de chocolate, então não existem limites. Foi assim que me apaixonei pelo cinema”, contou.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.