Celebridades

Val Kilmer afirma que amor e religião lhe ajudaram na cura do câncer

Val Kilmer revelou recentemente que conseguiu vencer a batalha contra um câncer, que havia sido revelado por Michael Douglas. E durante um Ask Me Anything no Reditt na última terça-feira (16), o ator garantiu que sua recuperação se deve a muita oração e amor.

“Estou muito grato por todas as orações e bons pensamentos de todo o mundo. As pessoas que sabem que sou um cientista cristão fazem a suposição de que de alguma forma me ameacei. Mas muitas pessoas foram curadas por oração durante toda a história. E muitas pessoas morreram por qualquer coisa que fosse a medicina moderna”, disse Kilmer.

Enquanto estava no hospital, o ator de 57 anos conheceu o criador do desfibrilador Dr. Bernard Lown, alguém que lhe ajudou muito na luta contra a doença. “Ele começou a chorar sem que sua voz vacilasse e ele se inclinou em mim e disse: ‘Ajeite seu travesseiro. Vou te dizer o que digo a todos os estagiários. Ame. O amor cura. Mais do que qualquer outra habilidade, eu lhe peço para amar a vida que lhes é confiada para salvar”, escreveu o ator.

Nos últimos anos, o ator passou por duas internações, o que deixou seus fãs preocupados com seu estado de saúde, embora não houvesse ainda uma confirmação pública de Kilmer de que se tratava de câncer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.