Val Kilmer afirma que amor e religião lhe ajudaram na cura do câncer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Val Kilmer revelou recentemente que conseguiu vencer a batalha contra um câncer, que havia sido revelado por Michael Douglas. E durante um Ask Me Anything no Reditt na última terça-feira (16), o ator garantiu que sua recuperação se deve a muita oração e amor.

“Estou muito grato por todas as orações e bons pensamentos de todo o mundo. As pessoas que sabem que sou um cientista cristão fazem a suposição de que de alguma forma me ameacei. Mas muitas pessoas foram curadas por oração durante toda a história. E muitas pessoas morreram por qualquer coisa que fosse a medicina moderna”, disse Kilmer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto estava no hospital, o ator de 57 anos conheceu o criador do desfibrilador Dr. Bernard Lown, alguém que lhe ajudou muito na luta contra a doença. “Ele começou a chorar sem que sua voz vacilasse e ele se inclinou em mim e disse: ‘Ajeite seu travesseiro. Vou te dizer o que digo a todos os estagiários. Ame. O amor cura. Mais do que qualquer outra habilidade, eu lhe peço para amar a vida que lhes é confiada para salvar”, escreveu o ator.

Nos últimos anos, o ator passou por duas internações, o que deixou seus fãs preocupados com seu estado de saúde, embora não houvesse ainda uma confirmação pública de Kilmer de que se tratava de câncer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio