Vestido de mulher, Tom Holland interpreta canção de Rihanna e anima MTV Awards

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Holland, que foi catapultado ao status de celebridade mundial quando estreou como Homem-Aranha no filme do Capitão América, protagonizou um dos momentos que mais animaram o público no MTV Movie & TV Awards, no último domingo (7).

Muita gente não sabe que Holland tem bases no teatro e, além de ator, é dançarino. No palco da premiação da MTV, o astro apresentou um número em que começava revivendo uma das cenas mais emblemáticas da história do cinema, protagonizado por Gene Kelly em Cantando na Chuva (1952), ao som original da famosíssima canção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Holland então vai rapidamente para as coxias. Enquanto isso, Singin’ in The Rain se transforma na base musical de Umbrella (ou Guarda-Chuva), hit de Rihanna, uma das artistas mais representativas da indústria do entrenimento atual. Holland ressurge travestido, fazendo uma “lip sync battle” da canção de Rihanna com Zendaya. Veja abaixo:

Tom Holland protagoniza seu primeiro filme solo como Homem-Aranha no longa Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que estreia em junho deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio