Celebridades

Astro de The Big Bang Theory tem casa destruída por incêndio

A estrela do seriado The Big Bang Theory Johnny Galecki passou por um grande sufoco na noite da última segunda-feira (26). O incidente aconteceu em uma casa escondida do ator em San Luis Obispo, localizado entre Los Angeles e San Francisco. Segundo a TMZ um incêndio de 1200 acres destruiu o rancho e outros imóveis da propriedade.

Galecki não estava presente no local e está ileso. Até a madrugada de terça para quarta-feira (28) apenas 40% do fogo no local estava contido. Representantes do ator afirmaram que ele pretende verificar os danos ao local apenas quando o fogo estiver completamente contido.

Segundo declaração de Galecki, ninguém foi prejudicado com o incêndio. “Meu coração se dirige a todos na área que também estão sofrendo perda desse fogo vicioso, a ameaça de que vivemos constantemente, o que pode parecer louco para alguns, mas nós o fazemos porque viver em nossa bela área rural faz com que valha a pena”, afirmou a TMZ. “E se as pessoas de Santa Margarita me ensinaram qualquer coisa, é assim que, uma vez que a fumaça se acendeu, literal e figurativamente, é um momento para alcançar e reconstruir”, completou.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.