Celebridades

Ator de Como eu Era Antes de Você conta que ficou traumatizado após produtores exigirem que ele emagrecesse

O ator Sam Claflin contou ao jornal Sydney Morning Herald que ficou traumatizado durante as filmagens de Como eu Era Antes de Você, após os produtores do filme mandarem que ele emagrecesse. Segundo o ator, ele teria parado de comer para atingir a meta estabelecida.

“Eles reclamaram de uma gordura na minha barriga e disseram que eu precisava perder peso. Me senti como um pedaço de carne. Não acho que isso chega perto do que as mulheres passam, mas como ator fiquei bastante inseguro e muito nervoso. Cheguei ao ponto de passar horas e horas na academia sem comer para conseguir o que eles estavam me pedindo”, disse Claflin.

“O James Bond nunca teve tanquinho e tinha o peito peludo. O Marlon Brando não era malhado em Uma Rua Chamada Pecado, mas tinha um corpo maravilhoso. O filtro atual não é nada normal”, completou.

Autor quadriplégico citado no filme critica a trama

O filme romântico acompanha Lou Clark (Emilia Clarke), jovem que vive em uma cidade pequena e não tem muitas ambições na vida. Quando o café onde trabalha fecha as portas, ela consegue emprego como cuidadora de Will Traynor (Sam Clafin), ex-atleta que ficou tetraplégico após um acidente de moto. Com o passar do tempo, um acaba mudando a vida do outro.

Jenna Coleman (Doctor Who), Charles Dance (Game Of Thrones), Matthew Lewis (Harry Potter) e Brendan Coyle (Downton Abbey) completam o elenco.

Diretora responde polêmica sobre final do filme

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.