Celebridades

Intérprete de Superman admite que já teve ereção enquanto gravava cena de sexo

Henry Cavill, escolhido para ser o Superman do Universo Estendido da DC, fez uma revelação bastante curiosa durante entrevista para a revista Men’s Fitness. Enquanto gravava uma cena de sexo na série The Tudors o ator acabou ficando realmente excitado.

“Isso aconteceu comigo apenas uma vez, e foi muito constrangedor. Um garota tinha que subir em cima de mim, ela tinhas seios espetaculares e eu não tinha posicionado meu coisa num lugar seguro. Ela, basicamente, se esfregou em mim e, bem, eu fiquei excitado”, revelou.

Depois do incidente, Cavill se desculpou com a atriz. “Não é bom quando você está num ambiente profissional e alguém faz isso, né? Não é aceitável”, disse o ator, ao explicar o motivo por seu constrangimento. “Você não pensa em cenas de sexo como mostrar o bumbum para a nação. É bem desconfortável quando você está pelado numa sala cheia de gente. A última coisa que isso é, é ser sexy. O lado físico é muito desconfortável”.

Henry Cavill estará de volta ao papel de Clark Kent em Liga da Justiça que tem sua estreia mundial no dia 16 de novembro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.