Intérprete de Superman admite que já teve ereção enquanto gravava cena de sexo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Henry Cavill, escolhido para ser o Superman do Universo Estendido da DC, fez uma revelação bastante curiosa durante entrevista para a revista Men’s Fitness. Enquanto gravava uma cena de sexo na série The Tudors o ator acabou ficando realmente excitado.

“Isso aconteceu comigo apenas uma vez, e foi muito constrangedor. Um garota tinha que subir em cima de mim, ela tinhas seios espetaculares e eu não tinha posicionado meu coisa num lugar seguro. Ela, basicamente, se esfregou em mim e, bem, eu fiquei excitado”, revelou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois do incidente, Cavill se desculpou com a atriz. “Não é bom quando você está num ambiente profissional e alguém faz isso, né? Não é aceitável”, disse o ator, ao explicar o motivo por seu constrangimento. “Você não pensa em cenas de sexo como mostrar o bumbum para a nação. É bem desconfortável quando você está pelado numa sala cheia de gente. A última coisa que isso é, é ser sexy. O lado físico é muito desconfortável”.

Henry Cavill estará de volta ao papel de Clark Kent em Liga da Justiça que tem sua estreia mundial no dia 16 de novembro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio