Atores transgêneros pedem mais espaço em Hollywood em vídeo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os atores transgêneros estão em busca de igualdade dentro do mercado cinematográfico de Hollywood. E em um vídeo divulgado nesta terça-feira (20) pela organização ScreenCrush, com o roteiro escrito por Jen Richards, vários atores pedem mais espaços para os transgêneros nos programas e filmes.

“Você tem o poder de educar, mudar as mentes, moldar a opinião pública e abra os corações, então precisamos que você nos mostre, como realmente somos. Conte nossas histórias com a criatividade, dignidade, humor e profundidade que nos fazem pessoas reais. Deixe-nos ajudá-lo a contar essas histórias ou melhor ainda, nos ajude a contar a eles mesmos e depois nos coloque neles. E em tudo mais. Em todos os tipos de peças. Sim, você vai nos dar um trabalho, e obrigado por isso, mas você também estará tornando o mundo um pouco mais seguro para uma população intensamente maligna, sub-representada e vulnerável”, diz o texto do vídeo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os vários atores presentes no vídeo estão: D’Lo (Sense8), Elliot Fletcher (The Fosters), Jazzmun ( Quando Rising), Jen Richards (Nashville) e Rain Valdez (Lopez). O vídeo foi divulgado dias depois da GLAAD lançar seu Índice de Responsabilidade do Studio, que mapeou a quantidade, qualidade e diversidade de pessoas LGBTQ em filmes lançados pelos sete principais estúdios cinematográficos durante o ano de 2016.

Confira o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio