Celebridades

Atores transgêneros pedem mais espaço em Hollywood em vídeo

Os atores transgêneros estão em busca de igualdade dentro do mercado cinematográfico de Hollywood. E em um vídeo divulgado nesta terça-feira (20) pela organização ScreenCrush, com o roteiro escrito por Jen Richards, vários atores pedem mais espaços para os transgêneros nos programas e filmes.

“Você tem o poder de educar, mudar as mentes, moldar a opinião pública e abra os corações, então precisamos que você nos mostre, como realmente somos. Conte nossas histórias com a criatividade, dignidade, humor e profundidade que nos fazem pessoas reais. Deixe-nos ajudá-lo a contar essas histórias ou melhor ainda, nos ajude a contar a eles mesmos e depois nos coloque neles. E em tudo mais. Em todos os tipos de peças. Sim, você vai nos dar um trabalho, e obrigado por isso, mas você também estará tornando o mundo um pouco mais seguro para uma população intensamente maligna, sub-representada e vulnerável”, diz o texto do vídeo.

Entre os vários atores presentes no vídeo estão: D’Lo (Sense8), Elliot Fletcher (The Fosters), Jazzmun ( Quando Rising), Jen Richards (Nashville) e Rain Valdez (Lopez). O vídeo foi divulgado dias depois da GLAAD lançar seu Índice de Responsabilidade do Studio, que mapeou a quantidade, qualidade e diversidade de pessoas LGBTQ em filmes lançados pelos sete principais estúdios cinematográficos durante o ano de 2016.

Confira o vídeo:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.