Atriz de The Big Bang Theory critica nudez por busca de empoderamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecida pelo seu papel de Amy Farrah Fowler em The Big Bang Theory, Mayim Bialik, também é uma militante pelos direitos das mulheres. E em mais um vídeo sobre empoderamento feminino, a atriz reclamou do uso do corpo feminino como forma de empoderamento.

“Ficar nua não é a única maneira de se sentir empoderada como uma pessoa bonita”, iniciou Mayim. “Mais alguém está tendo problemas com celebridades tirando suas roupas em nome do empoderamento? Eu tenho certeza que não estejam surpresos que eu tenho e eu penso que vocês também deveriam estar! Esse é o caminho para inspirar confiança de jovens garotas igualando a nudez com o empoderamento?”, questionou a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mayim também deixou claro que já teve um pensamento diferente quando era mais jovem. “Eu não vou mentir, eu passei boa parte da minha vida desejando se mais bela e mais magra como outras mulheres. Eu acho que a armadilha em que estamos caindo é que começamos a equiparar o empoderamento, não com força, inteligência ou confiança, mas com sensualidade. A mensagem que estamos enviando, especialmente para as jovens, é, acima de tudo: seja sexy. E, não importa o que você realiza ou realize”, lamentou.

Confira o vídeo completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio