Atriz posta foto completamente nua e desabafa: “Não me arrependo disso, é a minha arte, a minha verdade”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lena Dunham é atriz, roteirista e cineasta, criadora e protagonista da série Girls (HBO), além de estar em vários outros trabalhos de destaque. Mas isso infelizmente não impede que as mudanças em seu corpo gerem agressões na internet.

Durante uma entrevista no programa da Ellen DeGeneres, a artista falou que se sentiu frustrada ao perceber que sua recente perda de peso gerou ataques nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É muito louco, porque passei seis anos de minha carreira sendo chamadas de coisas relacionadas à gordura. Mas então eu tive essa experiência de mudança corporal, e vêm pessoas dizendo: ‘Você é uma hipócrita. Eu pensei que você fosse uma pessoa que apoiasse corpos de todos os tipos’. Fiquei frustada porque isso realmente é uma evidência de que, se você é uma mulher em Holywood, você não tem saída”, disse Lena.

Mas não para por aí. A atriz, compartilhou em sua conta no oficial no Instagram uma foto em que aparece totalmente pelada. Lena justificou a imagem dizendo que estava apenas expressando orgulho por seu corpo.

Confira:

“Passei anos amando meu corpo, mas pensando que ele não era amável para outros – que seu único propósito era ser alvo de piadas. Eu mesmo fiz essa piada para que ninguém mais fizesse. Não me arrependo disso – é a minha arte e a minha verdade -, mas hoje, aos 31 anos, tendo passando pelo inferno com a minha saúde e por causa de opiniões de outros, me sinto confortável com a ideia de que esse pote de mel em forma de pera é bom tanto para fazer as pessoas rirem quanto para ser sensual. Amo muito”, escreveu na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio