Bill Pullman conta que nos anos 1980, os atores acreditavam que o chroma-key poderia cegar: “usávamos óculos de sol no set”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para comemorar os 30 anos da comédia que tira sarro da saga Star Wars, Spaceballs, o ator Pullman deu uma entrevista ao The Hollywood Reporter onde conta alguns detalhes interessantes do filme.

Segundo o ator, naquela época, o chroma-key ainda era uma novidade e muitos atores e pessoas que trabalhavam nas produções de Hollywood acreditavam que ser exposto à ele, poderia causar cegueira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles tinham uma crença naqueles dias de que a tela azul era ruim para seus olhos. Não consigo lembrar se foi o diretor ou os assistentes que ouviram isso, mas quando eles ouviam o diretor dizer ‘corta’, todos colocavam óculos de sol”, disse Bill.

“Você não faz ideia do quão era muito difícil passar as falas e trabalhar entre as tomadas enquanto todos estavam usando óculos de sol”, completou.

O ator contou ainda que com o passar do tempo todos foram se acostumando e abandonaram o hábito de usar óculos de sol no set.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio