Celebridades

Cameron Diaz revela por qual motivo ela se casou aos 41 anos: “Nunca fui amada desse jeito”

A atriz Cameron Diaz é uma das estrelas de cinema mais populares e bem pagas em Hollywood, mesmo estando afastada das telonas desde 2014.

Cameron deu uma entrevista em um evento realizando em Culver City, na Califórnia, onde apareceu ao lado de Tory Burch, Miranda Kerr, Nicole Richie e Gwyneth Paltrow.

Perguntada sobre sua vida amorosa e por qual motivo a atriz se casou apenas aos 41 anos, ela respondeu que ainda não havia encontrado seu homem ideal.

“Eu acho que é uma questão de que eu simplesmente não havia conhecido meu marido. Eu tive namorados antes e há uma diferença realmente distinta entre maridos e namorados. Eu tenho um marido que é meu parceiro em tudo na vida. Falo sobre duas pessoas muito diferentes! Somos tão diferentes um do outro, mas compartilhamos os mesmos valores, somos totalmente como duas ervilhas em uma vagem”, disse a atriz.

“Eu nunca havia experimentado isso antes. Nunca fui amada desse jeito. Eu olho para ele todos os dias e ele me inspira, ele trabalha tão forte. Eu me sinto tão sortuda”, completou.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.