Celebridades

Cansada da exposição das redes sociais, Halle Berry diz que vai criar sua própria rede social

A atriz Halle Berry revelou em entrevista ao Hollywood Reporter, que vai criar sua própria rede social, a Hallewood. A atriz se diz cansada da exposição das atuais redes sociais e dos boatos que se espalham com facilidade, além de querer da voz a todas as pessoas.

“No ano 2000, tive a ideia de criar um site de fãs. Naquela época, quase 18 anos atrás, eu sabia que o futuro de artistas como eu era encontrar maneiras de conectar-se com nossos fãs. Para ter uma conversa real para que eles me conheçam de uma maneira diferente da que a mídia estava mostrando”, disse Halle.

“O que faz a América ser ótima é que temos o direito de ter uma opinião, temos o direito de concordar e discordar, mas acho que precisamos de um lugar hoje para que as pessoas se juntem e conversem de verdade. Com base em onde estamos agora com essa grande divisão em nosso país, é minha obrigação como artista começar a fornecer esse fórum para que as pessoas conversem e se sintam um pouco mais próximas”, completou.

Ainda segundo a atriz, o site será muito cinematográfico e que ela está obcecada com a tecnologia da Realidade Virtual e planeja fazer vários vídeos que permitirão aos fãs verem dentro de sua vida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.