Celebridades

Casey Affleck se arrependeu de não ter agradecido os filhos em seu discurso após ganhar o Oscar

Durante uma entrevista ao programa do comediante Jimmy Kimmel, o ator Casey Affleck revelou que se arrependeu de não ter mencionado os filhos em seu discurso na cerimônia de premiação do Oscar.

“Eu logo realizei que não tinha mencionado meus dois e fiquei com vergonha. Não mencionei as coisas mais importantes do mundo para mim. Eu disse para eles que trocaria mil Oscar pelos dois”, disse ele.

Em 2010, Affleck foi acusado por duas colegas de trabalho, uma produtora e diretora de fotografia, de assédio sexual durante as filmagens de Eu Ainda Estou Aqui. Na época, o irmão de Ben Affleck negou as acusações, mas isso acabou ressoando no Oscar 2017, com muitos questionando a decisão da Academia de premiar um suposto predador sexual.

Apesar de ambos os lados do caso estarem legalmente proibidos de falarem sobre o assunto, Casey voltou a implicar sua inocência:

“Eu acredito que qualquer tipo de maus tratos de qualquer pessoa por qualquer motivo é inaceitável e abominável, e todos merecem ser tratados com respeito no local de trabalho e em qualquer outro lugar”.

Na entrega do prêmio de melhor ator, houve uma saia justa envolvendo Casey Affleck. Ao entregar o Oscar para o ator, Brie Larson não parecia feliz e nem chegou a aplaudi-lo pela vitória.

Oscar 2017 | Confira a lista dos vencedores

Academia pede desculpas por fiasco e diz que tomará medidas apropriadas

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.