Filha de Olivia Newton-John volta a causar polêmica ao aparecer extremamente magra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chloe Lattanzi voltou a causar polêmica nas redes sociais ao postar uma foto em seu perfil no instagram, onde aparece extremamente magra e assustou seus fãs.

Algumas pessoas chegaram a comentar que era ela quem estava doente. Outras disseram que ela precisava comer: “Você não está saudável, por favor coma alguma coisa”, comentou um fã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

Vale lembrar que Chloe se envolveu uma polêmica recente quando postou várias fotos em suas redes sociais mostrando sua vida normalmente após sua mãe iniciar o tratamento contra um câncer de mama. Após vários comentários maldosos, Chloe disse que ia se afastar da completamente da internet enquanto a mãe estivesse em tratamento.

“Alguém comentou que não posso compartilhar fotos em que apareço feliz por causa do que a minha mãe está passando. Estou muito triste e ninguém faz ideia do que estou vivendo”, escreveu Chloe.

“Não quero que a minha vida seja pública e a última coisa que preciso é de alguém me dizendo que não posso compartilhar fotos no Instagram. Quero que vocês saibam que ela está bem e lutando. Eu juro. Ela vai sair dessa em três meses! Vocês não fazem ideia de como queremos ficar sozinhas e não precisando lidar com opiniões como essa. Vou deixar meu Instagram por um tempo. Estou com raiva, com raiva de existirem tantas pessoas babacas e insensíveis que queiram que eu sinta vergonha de tentar me sentir bem. Adeus por enquanto”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio