Homem é confundido com Morgan Freeman em evento na Espanha e aproveita

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Morgan Freeman não foi para Magaluf, na ilha de Maiorca, na Espanha, para curtir música e beber de graça. Mas um homem muito parecido com o ator ganhador do Oscar foi e aproveitou muito bem o fato de ser confundido com o astro de cinema. O felizardo que muitas pessoas posaram para fotos no último final de semana é Norman e mora em Luton, nos Estados Unidos.

O sobrinho do sósia, Louis Dorsett foi quem se divertiu com a história. No Twitter ele comentou a confusão. “Meu tio foi para Magaluf por um fim de semana e todos pensaram que ele era Morgan Freeman”, escreveu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://twitter.com/DorsettLouis/status/879656272521560065

A jornalista da Digital Spy Louise McCreesh mora em Luton e conhece Norman. E revelou um pouco da vida pessoal da nova celebridade da internet. “Norman tem corrido uma van de comida do Caribe no centro da cidade de Luton há anos e sempre tem o maior sorriso em seu rosto”, elogiou. “Eu conheço Norman há anos e nunca notei pessoalmente que ele parece Morgan Freeman, mas agora foi apontado para mim, ele realmente parece!”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio