Celebridades

Michael Keaton revela usar seu nome real e conta sobre confusões por ter xará famoso

Michael Keaton estará em breve em cartaz com o filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar, no qual irá interpretar o vilão Abutre. E nesta segunda-feira (27) o ator participou do programa The Late Show with Stephen Colbert e revelou ao apresentador que só utiliza seu nome artístico para promoção dos seus trabalhos. E que na vida real acaba causando confusão entre as pessoas por ter o mesmo nome que outro astro de cinema.

“Meu nome real é Douglas, Michael Douglas”, disse o ator, arrancando gargalhadas da plateia. “Imediatamente começam a rir. É tão fácil. Mas sim, meu nome real é Michael John Douglas. E eu tive esse trabalho que uma pessoa falou que eu tinha que mudar meu nome. Por que já tinham dois Michael Douglas, o apresentador de programas e o ator. E eu disse, ‘não quero mudar meu nome, eu tenho orgulho do meu nome'”, completou, revelando que está tentando voltar com seu nome real.

Depois o ator revelou como gosta de se divertir usando seu nome de batismo. “Eu uso meu nome real para tudo. Exceto para publicidade e trabalhos. Então, as pessoas ficam bem confusas, porque em algum lugar terá alguém dirigindo dizendo que é Michael Douglas e eu apareço. E eles olham tão confusos. E a única coisa que eles pensam é. ele obviamente não é Michael Douglas, ele só é mais um cara normal. ‘Mas espera aí, eu conheço você!”, brincou.

Confira a entrevista completa:

O elenco de Homem-Aranha conta ainda com Robert Downey Jr. (Tony Stark), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.