Milo Ventimiglia, de Gilmore Girls e This is Us, quase abandonou a carreira e virou mecânico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Milo Ventimiglia, conhecido por sua atuação em Gilmore Girls e, mais recentemente, na série This is Us, que tem feito bastante sucesso, disse em entrevista a Jess Cagle que já esteve muito perto de abandonar a carreira como ator em algumas ocasiões.

Para a surpresa do entrevistador, Ventimiglia disse que a alternativa à carreira como ator seria trabalhar como mecânico. “Em Southern California há uma escola de mecânica cuja propaganda diz: ‘todos precisam de mecânicos, porque precisam consertar seus carros, e eu pensei: ‘esse é um trabalho que vai ter muita demanda, então por que não aprender mais do que já sei sobre carros e passar a trabalhar profissionalmente consertando-os?’”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o ator, a fase de maior desilusão com a carreira foi após Gilmore Girls. Houve uma tentativa fracassada de spinoff e alguns pilotos de atrações que não deslancharam. Quando as coisas pareciam distantes de dar certo, ele conseguiu um papel importante, como antagonista de Sylvester Stallone em Rocky Balboa. Durante a filmagem, acabou escalado para a série Heroes.

Mais recentemente, pouco antes de entrar em This is Us, ele relatou nova crise na carreira. “Eu pensei: ‘Sabe de uma coisa? Eu preciso sair do país (EUA), porque isso está me matando, essa área de trabalho’”, disse o ator. “Eu tenho cidadania italiana, então pensei: ‘Eu vou vender tudo, ir para Roma, comprar uma moto e circular por lá até encontrar uma fazenda onde eu pudesse trabalhar. Vou raspar minha cabeça, deixar crescer uma barba e trabalhar numa fazenda. Ter uma vida muito diferente e um lugar longe”. Com informações da People.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio