Celebridades

Problemas sexuais e amizade com jovem atriz foram os motivos para o fim do casamento de Ben Stiller

O site Radar Online divulgou uma entrevista exclusiva com uma fonte próxima ao ator Ben Stiller que afirmou que o casamento de 17 anos entre Ben e a atriz Christine Taylor, chegou ao fim por problemas sexuais do ator e pela sua amizade com uma jovem atriz de 17 anos.

Segundo a fonte, Stiller e Christine estavam lidando com problemas em suas vidas sexuais por causa dos medicamentos usados por ele durante o tratamento de câncer de próstata.

“Ele se tornou hipocondríaco e estava deixando a Christine maluca com as reclamações constantes e com seu comportamento errático. Sempre que ela tentava ajudar ele ficava mais agressivo”, disse a fonte.

Ela também disse que o casal vinha brigando constantemente por causa da amizade entre Stiller e uma jovem atriz que ele conheceu em um de seus filmes.

“Ele passou meses falando como ela era talentosa e os dois mantiveram contato após o fim das filmagens. Chegou uma hora que a Christine deu um ultimato e pediu que a atriz não fosse novamente mencionada pelo marido, mas um dia ela flagrou ele trocando mensagens com a atriz, deu uma bronca nele e ele pediu que seu espaço fosse respeitado”, contou a fonte.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.