Robert Downey Jr. revela como a Marvel o convenceu a ser o Homem de Ferro por 10 anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Robert Downey Jr. é conhecido por todos com seu papel de Homem de Ferro, feito com maestria nos últimos anos e levando fãs a questionamentos sobre como ele pode interpretar o herói de forma tão duradoura.

Enquanto Chris Evans pretende chegar ao fim de seu papel como Capitão América, Robert só pretende se prolongar como herói. Em entrevista ao CinemaBlend ele explicou a razão disso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que acontece é que eles me apresentam os projetos e eles são bons, e eu sei que são as mesmas pessoas trabalhando para realizar algo ótimo então eu apenas respondo que estou dentro e assim é até hoje”, disse ele.

Agora, Robert Downey Jr., que interpreta Tony Stark/Homem de Ferro em Homem-Aranha: De Volta ao Lar pretende fazer mais dois filmes dos Vingadores em 2018.

De Volta ao Lar é estrelado por Tom Holland, que já estreou como Homem-Aranha no filme do Capitão América. O elenco conta ainda com Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio