Ryan Reynolds revela já ter salvado vida de sobrinho com massagem cardíaca

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ryan Reynolds revelou uma história familiar comovente em suas redes sociais. Em seu Instagram, o ator compartilhou aos fãs que já salvou seu sobrinho da morte uma vez ao fazer massagens cardíacas nele. A história foi contada ao incentivar cursos de primeiro socorros em seu Instagram. O ator de 40 anos postou uma imagem ao lado de um instrutor e ressaltou a importância dos ensinamentos que recebeu.

“Há alguns anos fiz esse mesmo curso na Cruz Vermelha e acabei salvando a vida do meu sobrinho por saber fazer uma massagem cardíaca! História real!”, escreveu o ator, conhecido por interpretar o polêmico herói Deadpool. “Leva apenas algumas horas e é até divertido. Obrigado Dan pela lição e obrigado a todos os bonecos sem vida que vão me assombrar até o fim dos tempos”, brincou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esposa de Reynolds, Blake Lively, também participou da aula. “Para todas as mamães e papais por aí. Recomendo bastante, fiz um curso de primeiros socorros com foco em bebês e crianças. Vocês vão amar, ajuda muito e vai dar conhecimento e ferramentas por uma maior paz de espírito”, escreveu a atriz em seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio