Celebridades

Ryan Reynolds revela já ter salvado vida de sobrinho com massagem cardíaca

Ryan Reynolds revelou uma história familiar comovente em suas redes sociais. Em seu Instagram, o ator compartilhou aos fãs que já salvou seu sobrinho da morte uma vez ao fazer massagens cardíacas nele. A história foi contada ao incentivar cursos de primeiro socorros em seu Instagram. O ator de 40 anos postou uma imagem ao lado de um instrutor e ressaltou a importância dos ensinamentos que recebeu.

“Há alguns anos fiz esse mesmo curso na Cruz Vermelha e acabei salvando a vida do meu sobrinho por saber fazer uma massagem cardíaca! História real!”, escreveu o ator, conhecido por interpretar o polêmico herói Deadpool. “Leva apenas algumas horas e é até divertido. Obrigado Dan pela lição e obrigado a todos os bonecos sem vida que vão me assombrar até o fim dos tempos”, brincou.

https://www.instagram.com/p/BV1CemfjwAP/?taken-by=vancityreynolds&hl=pt-br

A esposa de Reynolds, Blake Lively, também participou da aula. “Para todas as mamães e papais por aí. Recomendo bastante, fiz um curso de primeiros socorros com foco em bebês e crianças. Vocês vão amar, ajuda muito e vai dar conhecimento e ferramentas por uma maior paz de espírito”, escreveu a atriz em seu Instagram.

https://www.instagram.com/p/BVz7xZRgoPd/?taken-by=blakelively

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.