Sofia Vergara se pronuncia após polêmica festa com araras amarradas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Sofia Vergara se pronunciou sobre a sua polêmica festa em que foi acusada de maus-tratos aos animais ao postar araras amarradas em fotos com os convidados.

A atriz defendeu a empresa que cuida dos animais, agradeceu os serviços prestados na festa e deu uma longa explicação sobre a situação das aves.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

@cdvergara @manologonzalezvergara con las Guacamayas!!🌴🌺#paraisotropicalparty

Uma publicação compartilhada por SofiaVergara (@sofiavergara) em

“Quero agradecer a Pirates pelos pássaros incríveis, uma companhia muito séria e respeitada. Eles têm todas as permissões, cuidados veterinários e dão as melhores comidas para os animais. Eles também usam o treinamento afetivo, oposto ao treinamento de tratamento (esses pássaros querem ser abraçados por humanos)”, escreveu ela.

“Essa é uma empresa de refúgio e todos esses pássaros estão lá como último recurso. Eles vivem muito tempo e muitas vezes sobrevivem mais que seus proprietários e é assim que eles acabam lá. Esta empresa também faz isso como uma forma de aumentar a conscientização para a extinção dos pássaros. A extinção está acontecendo devido ao desmatamento da floresta amazônica para criar gado. Ao colocar essas aves em vista pública, eles lembram as pessoas que elas existem e que devemos cuidar delas”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio