Celebridades

Tom Holland brinca com seu corte de cabelo e Ryan Reynolds sugere depilação brasileira

Tom Holland postou no último sábado (3) um recado no Twitter revelando que estava pensando em cortar seu cabelo diferente para o próximo filme de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Mas a brincadeira do ator que vive Peter Parker tomou outras proporções depois dos comentários de Ryan Reynolds, que vive Deadpool nos filmes da Sony.

“Estou pensando em cortar meu cabelo estilo exército para o próximo. Ideias?”, escreveu Holland. “Eu vou com a depilação brasileira completa. Não vamos deixar o medo dominar minha vida”, respondeu Reynolds. Já neste domingo (4), o ator que faz Homem-Aranha entrou na brincadeira. “Eu fiz isso ontem. Tão suave”.

A brincadeira pode levar em conta também os problemas que os atores que vivem super-heróis têm ao vestir as fantasias dos seus personagens. Anteriormente Holland já reclamou algumas vezes em como é ruim colocar o collant do Homem-Aranha a todo momento. Remover todos os pelos do corpo poderia facilitar a vida do ator.

“O traje não é a melhor das coisas, mas, às vezes, quando você se sente desconfortável, você precisa apenas se lembrar da longa lista de atores que amariam ter a chance de estar nesse traje”, disse Holland em uma antiga entrevista ao Comicbook.

De Volta ao Lar é estrelado por Tom Holland, que já estreou como Homem-Aranha no filme do Capitão América.

O elenco conta ainda com Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.