Andrew Garfield é alvo de piadas após declaração sobre sexualidade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente durante uma entrevista ao E! News, o ator Andrew Garfield, famoso por viver o Homem-Aranha há alguns anos na franquia e mais recentemente por concorrer ao Oscar por Até o Último Homem, deu uma entrevista no mínimo curiosa.

Enquanto falava sobre sua participação em Angels in America, o ator falou brevemente sobre sua vida íntima.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todo domingo eu me reúno com uns oito amigos e nós assistimos RuPaul’s Drag Race. Eu conheço todas as partes, todas as temporadas. Essa é minha vida aqui fora, eu sou um homem gay sem o ato físico”, disse ele.

E quase que na mesma hora, muitas pessoas da comunidade LGBTQ se revoltaram com a frase, enquanto alguns fizeram piadas.

Andrew Garfield disse que é gay porque assiste RuPaul. Homens ricos heterossexuais tentando ser interessantes, volume 53”, disse um usuário do Twitter.

“Eu sou um homem rico sem o ato físico”, disse outra pessoa.

Apesar do murmúrio, Dan Savage, ativista dos direitos LGBTQ declarou que o mundo está muito caótico para que ele se importe com Andrew Garfield.

Depois da imensa repercussão, o ator declarou em suas redes sociais que não é gay, e que queria apenas fazer um trocadilho, apesar da estranheza da situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio