Angelina Jolie diz que seus filhos ainda estão se “curando” do divórcio com Brad Pitt

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angelina Jolie será a capa da próxima edição da revista Vanity Fair e durante entrevista para a publicação, a atriz falou um pouco mais sobre o processo que toda sua família sofreu depois do divórcio com Brad Pitt, com o qual tem seis filhos. A separação definitiva foi anunciada em outubro do ano passado e atriz de 42 anos passou nove meses vivendo em uma residência de aluguel com seus filhos. Após comprar uma casa em Los Angeles por US$ 25 milhões, ela comemorou a nova etapa da vida.

“Foi apenas o momento mais difícil, e estamos apenas a caminho do ar. (Esta casa) é um grande impulso para nós, e todos estamos tentando fazer o nosso melhor para nos curar como uma família”, afirmou, explicando que as seis crianças ainda estão se acostumando com a nova realidade. “Estamos todos apenas curando dos eventos que levaram ao final… Eles não estão curando do divórcio. Eles estão curando de alguns… da vida, das coisas da vida”, avaliou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz também frisou que o estilo de vida que tinha com Pitt nunca afetou no crescimento das crianças. “(Nosso estilo de vida) não era de forma alguma negativo. Esse não era o problema. Isso é e continuará sendo uma das maravilhosas oportunidades que podemos dar aos nossos filhos… São seis indivíduos de mentalidade muito forte, pensativos e mundanos. Estou muito orgulhosa deles”, elogiou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio