Celebridades

Ator de Heroes revela homossexualidade após ser exposto por produtor da série

Thomas Dekker, conhecido pelo papel de Zach em Heroes, resolveu sair do armário e confirmar sua homossexualidade. Ele comunicou por meio de sua conta no Instagram, após o produtor executivo da série Bryan Fuller ter revelado a orientação sexual do ator em uma premiação no início de julho.

“Aproveito a oportunidade para revelar publicamente que sou um homem que orgulhosamente ama outro homem. Na verdade, em abril, eu me casei com o meu marido e não poderia estar mais feliz”, escreveu, criticando a postura do produtor. “A minha orientação sexual volta a ser uma questão quando um homem aproveita um discurso para me expor. Não fui mencionado, mas os detalhes deixam fácil a conexão”.

O ator ainda explica que nunca tinha mentido sobre sua opção sexual, mas também ainda não havia se pronunciado abertamente. “É uma situação estranha, mas agradeço a oportunidade. Eu nunca menti sobre a minha sexualidade, mas nunca havia revelado a minha orientação. Eu me recuso a ter roubado um orgulho que pertence a mim, de dizer as palavras. Eu sou gay”, explicou.

Confira a carta aberta feita pelo Instagram do ator:

https://www.instagram.com/p/BWghACthQER/?taken-by=thomas.dekker&hl=pt-br

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.