Ator de Heroes revela homossexualidade após ser exposto por produtor da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thomas Dekker, conhecido pelo papel de Zach em Heroes, resolveu sair do armário e confirmar sua homossexualidade. Ele comunicou por meio de sua conta no Instagram, após o produtor executivo da série Bryan Fuller ter revelado a orientação sexual do ator em uma premiação no início de julho.

“Aproveito a oportunidade para revelar publicamente que sou um homem que orgulhosamente ama outro homem. Na verdade, em abril, eu me casei com o meu marido e não poderia estar mais feliz”, escreveu, criticando a postura do produtor. “A minha orientação sexual volta a ser uma questão quando um homem aproveita um discurso para me expor. Não fui mencionado, mas os detalhes deixam fácil a conexão”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator ainda explica que nunca tinha mentido sobre sua opção sexual, mas também ainda não havia se pronunciado abertamente. “É uma situação estranha, mas agradeço a oportunidade. Eu nunca menti sobre a minha sexualidade, mas nunca havia revelado a minha orientação. Eu me recuso a ter roubado um orgulho que pertence a mim, de dizer as palavras. Eu sou gay”, explicou.

Confira a carta aberta feita pelo Instagram do ator:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio