Ator de Star Trek Skip Homeier morre aos 86 anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Skip Homeier, que participou da versão original de Star Trek, morreu aos 86 anos. A informação foi dada pela sua esposa e seu filho, por meio de redes sociais. A data oficial da sua morte foi dia 25 de junho.

Além de participar da clássica série de ficção científica em dois episódios, Homeier também fez uma série de filmes de velho-oeste e interpretou um jovem nazista no drama de 1944 Tomorrow, the World! Em Star Trek, ele interpretou Melakon no episódio Pattern of Force (Padrões de Força) e também foi Dr. Sevrin no episódio The Way to Eden (Caminho para o Eden).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Homeier nasceu em Chicago e estreou na carreira de ator ainda criança com o nome de Skippy Homeier e interpretando Fredric March em Tomorrow, the World! Ele também interpretou o mesmo personagem na Broadway em 1943, antes do filme. Outro personagem no qual o ator ficou marcado foi o juiz Charles Older no filme para TV sobre os assassinatos de Charles Manson, Helter Skelter. E também fez sucesso como protagonista da trama da NBC Dan Raven.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio