Atriz revela ter dificuldades em Hollywood por tamanho dos seios

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz e modelo Emily Ratajkowski, de 26 anos, ainda conta com poucas grandes produções em sua carreira. E para ela, o que dificulta um pouco em sua carreira é ter um corpo muito sexy. Principalmente em relação ao tamanho dos seus seios. A revelação foi feita durante entrevista à revista Harper’s Bazaar Australia.

“As pessoas não querem trabalhar comigo por meus seios serem grandes demais. Acontece o tempo todo, me consideram sexy demais”, lamenta Emily, que teve a amante Andie Fitzgerald de Garota Exemplar, um de seus principais papeis. “O que há de errado com os meus seios? Eles são lindos, são atributos femininos que precisam ser celebrados. Quem se importa com isso?”, completou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na entrevista, celebridade, que ficou famosa ao aparecer no clipe da canção Blurred Lines, do cantor Robin Thicke, também falou as críticas que recebe em relação ao seu feminismo. “Não tenho qualquer problema em relação a essas críticas, acho que ela apenas ressaltam a minha postura e o que estou defendendo o tempo todo”, minimizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio