Ben Affleck começou namoro com produtora enquanto estava casado com Jennifer Garner, diz revista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ben Affleck parece ter um gosto bem característico para mulheres. Separado de Jennifer Garner, o ator resolveu achar um novo amor em uma produtora de TV que lembra bastante a atriz fisicamente. Segundo o site EOnline a revelação do romance com Lindsay Shookus, produtora do programa Saturday Night Live deixou os fãs impressionados.

Porém, de acordo com a revista People, as coisas não são tão simples assim. Uma fonte interna afirmou que Ben Affleck começou o namoro com Lindsay enquanto ainda estava casado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os dois estavam casados na época e tinham encontros secretos sempre que ele ia a Nova Iorque. Estavam traindo seus maridos, então tinham muito cuidado. Jen e o marido de Lindsay descobriram anos depois, quase que ao mesmo tempo”, revelou uma fonte anônima.

Na internet, as fotos da produtora chamaram a atenção dos fãs. “Ela é a uma mistura da Hillary Swank com a Jennifer Garner”, disse um internauta. “Ela é uma versão loira e não tão bonita da Jennifer Garner. Definitivamente parecidas”, analisou outro.

Confira abaixo a imagem de Jennifer Garner e da nova namorada de Affleck e compare:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio