Celebridades

Ben Affleck começou namoro com produtora enquanto estava casado com Jennifer Garner, diz revista

Ben Affleck parece ter um gosto bem característico para mulheres. Separado de Jennifer Garner, o ator resolveu achar um novo amor em uma produtora de TV que lembra bastante a atriz fisicamente. Segundo o site EOnline a revelação do romance com Lindsay Shookus, produtora do programa Saturday Night Live deixou os fãs impressionados.

Porém, de acordo com a revista People, as coisas não são tão simples assim. Uma fonte interna afirmou que Ben Affleck começou o namoro com Lindsay enquanto ainda estava casado.

“Os dois estavam casados na época e tinham encontros secretos sempre que ele ia a Nova Iorque. Estavam traindo seus maridos, então tinham muito cuidado. Jen e o marido de Lindsay descobriram anos depois, quase que ao mesmo tempo”, revelou uma fonte anônima.

Na internet, as fotos da produtora chamaram a atenção dos fãs. “Ela é a uma mistura da Hillary Swank com a Jennifer Garner”, disse um internauta. “Ela é uma versão loira e não tão bonita da Jennifer Garner. Definitivamente parecidas”, analisou outro.

Confira abaixo a imagem de Jennifer Garner e da nova namorada de Affleck e compare:

jennifer_garner_e_ben_affleck

Lindsay Shookus

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.