Celebridades

Comitê de campanha tenta ter Dwayne Johnson para presidente em 2020

Começou como uma brincadeira, mas Dwayne ‘The Rock’ Johnson já virou alvo de um comitê de campanha para as eleições presidenciais de 2020. Segundo relatórios do Federal Election Commission (Comissão Federão de Eleição) dos Estados Unidos, um comitê em nome do ator foi criado no dia 9 de julho deste ano.

O responsável pelo comitê se chama Kenton Tilford, que consta também como o tesoureiro. E segundo informações do cadastro, a ideia é convidar The Rock a participar do comitê. Confira mais informações na própria página do FEC aqui.

Johnson brincou sobre se candidatar a presidente durante participação do programa de comédia Saturday Night Live, quando tom Hanks sugeriu unir forças com The Rock para as eleições 2020. “Dwayne, juntos, obteríamos 100% dos votos”, disse Hanks. “Eu obtive o voto dos seniores porque lutei na Segunda Guerra Mundial – em dez filmes diferentes”, brincou. “Você fez. E eu, obviamente, obteria o voto de minoria porque todos simplesmente assumem que eu sou uma – bem, seja lá o que for”, respondeu, na época.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.