Celebridades

Dublê e primo de Dwayne Johnson impressiona por semelhança com ator

Dwayne ‘The Rock’ Johnson é um grande astro de filmes de ação, mas quando a situação fica mais perigosa quem entra em cena é o seu primo Taonai Reed. Desconhecido por parte do público o havaiano é primo de sangue do ator e aproveita sua semelhança para participar como duble de The Rock em grandes produções.

Working on our Cirque du Soleil performance @stuntmanjae

A post shared by Tanoai Reed (@samoanstuntman) on

Em seu Instagram, Reed posta constantemente imagens de seus trabalhos ao lado do familiar mais famoso. E em uma delas ele impressiona ao equilibrar o dublê de Kevin Hard em Jumanji: Bem Vindo à Selva. Em outra imagem, o havaiano celebra o aniversário de The Rock e agradece o apoio do primo. Na imagem, diversos fãs comparam a semelhança entre os dois.

“EU gostaria de desejar ao mais realista, humilde e talentoso (e quase tão bonito quanto eu), irmão de outra mãe, meu Uce Deuce Dwayne ‘DJ’ The Rock Johnson um aniversário de 45 anos muito abençoado! Eu espero que eu me pareça tão bem quanto você quando fizer 45 em um ano e meio. Obrigado por ser um grande exemplo não só para mim, mas para a juventude da Polinésia, e também a todos os jovens, mulheres e homens crescidos por todo o mundo”, escreveu no agradecimento.

https://www.instagram.com/p/BTmPf2fA7rH/?taken-by=samoanstuntman

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.