Celebridades

Emma Stone agradece atores que diminuem seus salários na busca pelo "certo e justo"

A campeã do Oscar de melhor atriz de 2017, Emma Stone, fez um discurso em busca da igualdade de gênero em Hollywood em entrevista à revista OUT. E agradeceu aos atores que aceitam ter seus salários reduzidos para buscar uma igualdade salarial com uma coestrela feminina em um filme.

“Na minha carreira até agora, eu precisava de meus colegas masculinos para fazer um corte salarial para que eu possa ter paridade com eles”, iniciou. E isso é algo que eles fazem por mim, porque eles sentem o que é certo e justo”, completou.

Ao comentar sobre estes acordos feitos antes das gravações de filmes, Emma aproveitou para agradecer o apoio de atores que aceitam este tipo de negociação. “Se minha coestrela masculina, que tem uma cotação mais alta do que eu, mas acredita que somos iguais, faz um corte salarial para que eu possa combiná-lo, isso muda minha citação no futuro e muda minha vida. Não se trata de ‘as mulheres são isso e os homens são aquilo’. É: ‘todos somos iguais, todos nós merecemos o mesmo respeito e os mesmos direitos'”, desabafou.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.