Celebridades

Emma Watson faz campanha nas redes sociais para tentar recuperar objeto com valor sentimental

A eterna Hermione dos filmes de Harry Potter, Emma Watson, perdeu um objeto com extremo valor sentimental e agora está tentando recuperá-lo de qualquer maneira. Na busca por três anéis que perdeu em um spa de Londres, no último domingo, a atriz iniciou uma campanha nas redes sociais para pelo menos reaver o que ganhou de sua mãe.

Emma perdeu os itens durante um dia de relaxamento. Ela deixou os anéis em um cofre do Spa, mas acabou esquecendo de tirar de lá. Ao lembrar, voltou no local, mas os objetos não estavam mais lá. Para ter os anéis de volta, a atriz publicou uma emocionante carta em seu Facebook.

Confira o texto na íntegra abaixo:

“Recompensa por informações que levem ao retorno dos anéis perdidos no domingo, 16 de julho, no Mandarin Oriental Spa, em Londres.

Na tarde de domingo, fui ao Mandarin Oriental Hotel Spa em Hyde Park, Londres. Antes da minha consulta, retirei 3 anéis de prata dos meus dedos e coloquei-os no cofre dentro do armário. Quando saí, esqueci de tirar meus anéis do cofre. Quando cheguei em casa, percebi que os anéis não estavam nas minhas mãos e liguei para o spa, mas neste momento o spa estava fechado. O segurança verificou o cofre e disse que não havia nada nele, mas que o spa estaria aberto novamente na manhã seguinte e eles poderiam falar com a administração e ver se alguém os havia entregado.

Mas agora estão perdidos. Se fossem quaisquer anéis, eu poderia aceitar , mas um deles era um presente da minha mãe. Ela comprou no dia seguinte ao meu nascimento e usou por 18 anos, nunca tirando do dedo, e depois me deu no meu 18º aniversário. Eu uso este anel todos os dias, é meu bem mais significativo e especial.

Se alguém que esteve no Mandarin Oriental Spa no domingo a partir das 15h e viu os anéis ou acidentalmente os pegou ou sabe alguma coisa sobre eles, não posso expressar o quanto isso significaria se eles voltassem para mim – sem perguntas. Se você os viu ou tem alguma informação, envie um email para: findthering@outlook.com.

Obrigada,
Emma x”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.