Celebridades

Halle Berry conta que mandou fechar mercado após se perder de sua filha

Halle Berry está retornando às grandes telas em Kingsman: O Círculo Dourado depois de um pequeno período de tempo sem atuar, e durante uma entrevista ao ET para promover seus novos trabalhos, ela contou sobre como foi tomada pelo desespero após se perder de sua filha Nahla em um mercado.

“Eu estava ocupada olhando alguns produtos com Nahla, ela era um pouco menor, então eu olhei para o lado e ela simplesmente não estava mais lá. Eu então comecei a gritar para todos: ‘Fechem as portas! Fechem as portas’ E eu falei para ninguém deixar o local até que eu achasse a minha filha. No final, eu a achei um pouco perto de onde eu estava. Mas naquele momento, ela tinha ido embora para mim. Foi visceral”, contou ela.

Nahla tem 9 anos de idade atualmente e Halle também estará no filme Kidnap, que conta justamente a história de uma mãe que sofre um sequestro na família.

Kingsman: Serviço Secreto foi um inesperado hit de bilheteria: arrecadou US$ 410 milhões pelo mundo. Seu orçamento foi de US$ 81 milhões.

Kingsman: O Círculo Dourado estreia dia 22 de setembro de 2017 nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.