Celebridades

Homenagem a Paul Walker supera Gangnam Style como o vídeo mais assistido do YouTube

A legião de fãs de Paul Walker, astro da franquia Velozes e Furiosos que faleceu em 2015 ainda é muito grande. E mostraram sua força ao ajudar a superar uma marca de cinco anos. O vídeo See You Again, do rapper Wiz Khalifa e do cantor e produtor Charlie Puth, conseguiu superar o posto de vídeo mais visualizado no YouTube. A marca era de Gangnam Style, do cantor sul-coreano Psy.

O clipe que homenageia Walker foi publicado no YouTube no dia 6 de abril de 2015 e superou a marca de 2.894.426.475 visualizações. Segundo a BBC, caso uma pessoa desejasse ouvir a música o número de vezes que ela já foi tocada na rede social, teria que gastar quase 22 mil anos, já que ela dura 3 minutos e 57 segundos.

A canção de sucesso foi escrita para Velozes e Furiosos 7, que foi a última aparição de Paul Walker na franquia antes de morrer. O vídeo ainda mostra, ao fim a cena final do longa, que contou com a contribuição do irmão do ator falecido para ser concluído. Ainda de acordo com a BBC, a música See you Again se tornou uma das faixas mais pedidas em funerais no Reino Unido.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.