J.K Rowling apaga tuítes criticando Donald Trump e se desculpa após ver vídeo completo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A escritora J.K. Rowling, autora de Harry Potter, se desculpou no Twitter por postagens anteriores, agora apagadas, que criticavam a atitude do presidente dos EUA, Donald Trump, frente a uma criança com deficiência em um evento oficial na Casa Branca.

Você ainda pode ler o conteúdo completo dos tuítes da autora aqui. A autora foi “enganada” por um vídeo editado de maneira que os apoiadores de Trump consideraram maliciosa. Em um trecho imediatamente anterior ao postado pela autora, em que Trump ignora a mão estendida da criança com deficiência, ele havia cumprimentado e falado com o mesmo garoto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sobre meus tuítes acerca o pequeno garoto na cadeira de rodas cuja mão estendida o presidente parece ignorar nas filmagens, múltiplas fontes me informaram que não era uma representação completa da interação entre os dois. Eu claramente projetei meus próprios problemas e histórico pessoal com pessoas deficientes sendo ignoradas ou preteridas nas imagens que vi. Peço desculpas ao menino e sua família se lhes causei qualquer problema. Esses tuítes explicando a situação vão ficar, mas os anteriores não”, escreveu a autora.

J.K. Rowling faz 52 anos; veja 10 vezes que ela arrasou no Twitter

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio